segunda-feira, 8 de março de 2010

"Em ritmo de Oscar!"

Boa Noite, Senhoras e Senhores! Depois de nosso post inaugural que contou com muitos agradecimentos entramos no ritmo normal do nosso blog! Hoje aproveito para postar um vídeo, já que estamos no dia seguinte à entrega do Oscar! Um vídeo que ficou muito famoso na internet e antes disso ficou muito famoso na vida real! A famosa campanha "Free Hugs!" nos faz repensar as nossas atitudes durante o dia-a-dia e muitas vezes perceber que cometemos muitas injustiças, mas lembre-se nunca é tarde para tentar corrigir um erro!
Nossa hora chegou, vamos disponibilizar alguns minutinhos de nossos dias para refletir sobre nossas ações e sempre tentar melhorar e ajudar. As vezes a única coisa que uma pessoa precisa é de um gesto de carinho ou de amizade, não vou me estender muito mais, o vídeo já fala por si próprio, boa degustação!


Fica a mensagem de tentarmos melhorar a nossa rotina apenas fazendo simples ações que representam muito, um abraço pra você, seja você um conhecido ou não!

  • Ah, já ia me esquecendo, Feliz Dia Internacional das Mulheres!

3 comentários:

kojaimers disse...

UM ABRAÇOOOOO A TODOS....

Monique disse...

depois desse vídeo acho que não tenho mais nada para falar! E amanhã tem que ter post especial heein Breeno hahaha Um abraço a equipe juvenil e a todos!

Bruuna disse...

depois desse video acho que nao tenho mais nada para falar! [2]
mandou bem, breninho!