terça-feira, 9 de março de 2010

"Ritmo de Festa..."

Boa Noite, Senhoras e Senhores! Hoje faço uma homenagem especialíssima ao cara responsável por tudo que acontece por aqui! O cara que comanda toda a parada e entenda como parada, a nossa equipe! A homenagem é mais do que justa e vem no momento certo! Feliz Aniversário Professor Fábio José Massaini! Ou simplesmente, Coach Binho!
Não tenho palavras para descrever essa cara, e mesmo assim é minha obrigação colocar aqui um texto em homenagem à ele nesse dia! Cada atleta que passou pelas mãos do coach assume que ele é um cara extremamente especial, raramente conheci uma pessoa que não admirasse acima de tudo a caráter que ele tem! A geração 93 pode dizer melhor do que quaisquer outros como é passar cada dia com o Binho por perto, afinal foram três anos de convivência! Se alguém se queixou disso? Muito pelo contrário, difícil foi a separação no final desse ano!
A minha história com o professor foi muito interessante, como sempre chegamos de outra categoria com receios, muitos objetivos, muita curiosidade e alguns sonhos! O antigo treinador faz observações e recomendações ao novo, e o nadador fica na expectativa de saber como será a convivência com essa pessoa que passa a ser figurinha carimbada na sua vida, alguns passam tanto tempo com seus técnicos quanto com seus pais, e, no nosso caso, não somos nós que escolhemos nada disso, resta então nos esforçarmos para fazer com que essa relação de certo e que seja muito proveitosa, afinal ambos tem o mesmo objetivo!
Quando virei Juvenil e "conheci" o tal que seria nosso treinador, logo percebi que o destino tinha me preparado uma surpresa, colocou no meu caminho um ser humano que sem dúvida eu não poderia deixar de conhecer, depois de muitos e muitos momento juntos, depois de ter virado o capitã de vossa equipe, depois de ter tido "muitissíssimas" conversas, depois de ter exercido um papel descrito por ele como fundamental, criamos laços de amizade muito fortes, e hoje esse cara é indispensável na nossa rotina.
Coach Binho, parabéns pelos 41 anos de vida (Ops! Não era pra falar a idade), parabéns por ser essa pessoa maravilhosa que você é, e obrigado por cada palavra de incentivo, por cada brincadeira na borda da piscina, por cada minuto de atenção gasto, pela admiração e amizade que criamos, pelos abraços confortáveis, pelas lágrimas e pelas risadas, pelos tapas e pelos carinhos, pelas broncas e pelos elogios, simplesmente obrigado por estar em nossas vidas! Isso eu sei que falo por todos que estão perto de você, pois os que virão querem saber, os que estão querem aproveitar e os que foram sentem saudades! Um abraço palmeirense, eu te amo!
Aos leitores desse texto, se você tem algo a dizer para o coach Binho, os comentários estão à disposição! Abraçoo...

4 comentários:

caju disse...

adoooorei o texto *-* cada segundo será muito importante! PARABÉNS BINHO.

monique disse...

Realmente ele é extremamente especial, faltam as palavras pra dizer o quanto ele foi importante na minha vida e claro, continua sendo! A saudade é imensa, não tem como esconder... Quanto a separação no final do ano? Bom, pensei que realmente eu nao iria aguentar, até que está dando para administrar, mas em nenhum momento eu disse que está sendo fácil! Pensando por outro lado, ele tá todo dia do outro lado da piscina perturbando hahaha e é sempre muito bom ouvir as brincadeiras e as piadas mesmo sendo um pouco sem graça iehoiehioeioe Bom, ao meu eterno Coach Fábio, parabéns, desejo tudo que há de melhor no mundo, muito sucesso e que continue sempre assim essa pessoa maravilhosa que faz de tudo para ver seus atletas e principalmente amigos bem... E um último recado a categoria juvenil 2, aproveitem MUITO, muito mesmo e ao juvenil 1 aproveitem muito também esse ano e o segundo, aproveitem em dobro! Um beijo especial ao Coach, te amo muito e te admiro muito mais. Abraço a todos!

Unknown disse...

Bom eu não tenho muito o que falar do Binho.. mas eu posso dizer uma coisa pra os atletas que vão vir a ele, e os atletas que ja estão com ele.. aproveite, pois a gente está com um técnico muito mais muito atento ao que faz, seu trabalho, suas conquistas, não depende so dele pra fazer isso, mas depende do trabalho que ele fez com o atleta que ele treina ou treinou. O Binho a gente sabe que é aquele cara muito brincalhão, muito AMIGO, mas ele sempre tem as suas horas que broncas, e são com essas broncas que a gente se torna o atleta que é. Binho, obrigada por tudo que vc ja fez por nós e por mim, e que a gente sempre seja os grandes amigos que a gente é, parabéns a você, parabéns ao seu trabalho e seu anivesário loooogicoo. Em fim, que a sua vida seja feita de surpresas, pois são com as surpresas que a gente mais aprede. Obirgada por tudo novamente. Um grande beijo a vc, e que a nossa equipe esse ano seja a melhor, a CAMPEÃ!!!!!

Bruu =P disse...

realmente ficou demais o texto e depois de tudo o que o breno escreveu, como sempre, ele já disse tudo que todos nós gostariamos de dizer... só tenho a agradecer o binho por tudo que ele tem feito por nós, por cada segundo! uma pessoa uniica que eu quero ter pra sempre na minha vida! admito que naquelas séries criativas eu até fico com bastante raiva dele, mas eu te aaamo binhovisk :)