domingo, 7 de março de 2010

"Respeitável público, boa noite!"

Bem Vindos, Senhoras e Senhores! É com muito orgulho que estamos estreando o Blog do Juvenil da Unisanta, um espaço criado para facilitar a interação dos integrantes da equipe e para expor um pouco do trabalho que é feito na nossa categoria!
Através de mim, estaremos sempre atualizando o site para que você leitor sempre encontre novidades e que tanto para os integrantes da nossa equipe, quanto para os nossos visitantes, criarmos a condição de interagir e discutir um pouco sobre o nosso esporte tão querido.
Aqui postarei alguns acontecimentos interessantes, reflexivos e muitas vezes engraçados que acontecem na borda da piscina, ou não! Através do bom humor espero que sempre estejam lendo o que eu escrevo com muita satisfação, nesse momento assumo pelo terceiro ano consecutivo o posto de capitão de uma equipe e tenho mais uma vez a oportunidade de demonstrar a minha alegria através desse meio.
Lembro-me muito bem do vídeo que produzimos para estrear o Blog da Equipe Infantil da Unisanta em 2008, um power point que o Coach Joel nos mandou e que a então capitã Monique Marques transformou em vídeo! Para todos que queiram rever segue aqui o link do vídeo (http://www.youtube.com/watch?v=H-af162DLLs), e o nosso antigo espaço ainda está lá disponível agora para arquivo muitíssimo especial (http://www.infantilunisanta.blogspot.com/)!
Só queria agradecer mais uma vez, assim como já fiz pessoalmente, ao Coach Binho, você é fera palmeirense! Ao nosso pequeno grande auxiliar Coach Kojima, você também faz parte disso RICARDO! Agradecer antecipadamente a nossa nova Capitã Bruna, capitã versão 2010, por topar me aturar ainda mais e enfrentar esse desafio de ser líder dentro da equipe!
Papai e Mamãe, obrigado por me colocarem no mundo, muitas vezes é difícil, mas vocês estão sempre do meu lado, Coach Joel você quem fez tudo isso começar lá em 2007, Tia Ivanil eu ainda me lembro de tudo o que escrevia para mim quando lia os meus antigos posts, estamos aí de novo, e a todas as pessoas que me acompanharam durante esses anos, Capitã Carol e Capitã Monique vocês são eternas.
É isso aí! Juvenil 2010 na área! Quero ver vocês sempre nos comentários, hein! E pra encerrar só mais duas coisas, como diria Zagallo:

"Vocês vão ter que me engolir!" e "Aí sim, fomos surpreendidos novamente!"

Abraço, Breno França!

3 comentários:

Brunaa disse...

aee galerinha, ta inaugurado o blog! não esqueçam de comeeentar sempre né, afinal o principal objetivo do blog é interar mais a equipe! como eu já disse, que esse ano seja excelente para nós, e do jeito que começou parece que já temos meio caminho andado! que continue assim!

Monique disse...

Primeiramente quero agradecer ao Breno por ter lembrado de mim e deixar bem claro que tudo que fiz junto a ele para a equipe do ano passado foi de coração! Em segundo lugar, agradecer ao Coach Binho também por ter me dado total confiança e por me aturar até hoje iehoiheoie =) Terceiro e último, desejo tudo de bom a equipe juvenil 2010, muuitas e muitas conquistas e como sempre, estarei torcendo muito mesmo por vocês, pra tudo que precisar, estarei aqui =) Um grande beijo a todos! Sucesso Juvenil...

Matheus louro disse...

Aí sim fomos surpriendidos novamente!
Blog voltando, ano começando, equipe nova, reforços...

BOA SORTE A TODOS NOS!